272017abr
A Odous no Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa

A Odous no Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa

Congresso de maio

Excelência científica e um clima familiar e amigável são as características do Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa. De dois em dois anos, este grande encontro da Oftalmologia nacional reúne médicos renomados num aprazível ponto turístico do país. Em 2017, Foz do Iguaçu foi escolhida para receber os congressistas e expositores desse evento que vem crescendo expressivamente a cada edição.

Como em todo Congresso Brasileiro de Catarata e Refrativa, o objetivo é aliar aprendizado prático e efetivo a momentos inesquecíveis de lazer e descanso. E, desta vez, regados aos famosos respingos das Cataratas do Rio Iguaçu!

Fonte:  http://www.brascrs2017.com.br/cataratarefrativa2017

A ODOUS no Evento

A Odous terá participação com seu estande nele com toda sua linha de produtos que compõe os kits para diversas cirurgias oftalmológicas. Segue algumas opções: Kit  Catarata com Facoemulsificação; Catarata para implantar intraocular, pterígio e chalázio e as mais diversas novidades do mercado da oftalmologia.

Local do Evento

3957962_35_z

RAFAIN PALACE HOTEL

Av. Olímpio Rafagnin 2357 
Parque Imperatriz 
Foz do Iguaçu – Paraná

O Rafain Palace Hotel Convention Center possui uma estrutura composta por 210 apartamentos, entre eles quartos exclusivos para não fumantes e adaptados para portadores de necessidades especiais, 14 suítes e 63 mil m² de área de lazer assistida por equipe de recreação. Além de um complexo com 18.015 m² para eventos, que podem ser divididos em até 43 ambientes que se adequam a cada tipo de evento.

O hotel conta também com amplo estacionamento à disposição dos nossos hóspedes e clientes.

Para mais informações acesse: http://rafainpalace.com.br




Deixe um comentário